Portal do Beneficiário

24/06/2022 15:08

Confira as novas formas de enviar manifestações sobre nosso plano

Tempo de leitura: 2,5 minutos

Nessa notícia você verá sobre:

1. Por que estamos fazendo mais essa mudança
2. Novo caminho para acessar o Fale Conosco
3. Novo caminho para acionar o Ouvidoria

Quem está acompanhando as novidades do nosso plano percebeu um movimento de transformação nos últimos tempos. Nova central 24h, novo WhatsApp, e, a partir desta segunda-feira (27/06), novos formulários para envio de Fale Conosco e demandas de Ouvidoria. Todas essas mudanças têm um objetivo em comum: a integração das solicitações e manifestações em uma única plataforma, viabilizando um atendimento mais resolutivo, com foco total na experiência dos nossos beneficiários e credenciados.

Por meio da visão integrada, vamos conseguir identificar rapidamente o que cada beneficiário ou credenciado já nos solicitou ou enviou. Independentemente de qual tenha sido a origem da demanda, tudo ficará registrado e será tratado pelo nosso time pela mesma plataforma, facilitando consultas futuras.

Fale Conosco e Ouvidoria

Os novos formulários do Fale Conosco e da Ouvidoria estão com um visual mais moderno, são responsivos (também funcionam bem pelo celular) e possuem categorias mais intuitivas, inclusive para reanálise técnica, uma das opções disponíveis na Ouvidoria.

Para registrar um Fale Conosco, acesse: faleconosco.saudepetrobras.com.br

Para registrar uma manifestação na Ouvidoria, é recomendado informar o número do protocolo fornecido pelo canal de atendimento em que o primeiro contato foi realizado. A Ouvidoria é um canal de escuta diferenciado indicado nos casos em que a demanda não foi respondida por meio dos nossos canais de primeira instância, ou quando o prazo informado para tratamento expirou. Nesse canal, é possível escolher a forma de identificação: com ou sem restrição de acesso aos dados pessoais pelas áreas respondentes, optando-se pelo acesso restrito do conteúdo da manifestação ao time da Ouvidoria. Para acionar nossa Ouvidoria, acesse: ouvidoria.saudepetrobras.com.br

Ver todas as notícias
Whatsapp