Portal do Beneficiário

28/10/2021 17:37

Confira as atualizações sobre as chapas que concorrerão à Eleição dos Conselhos 2021

Informamos que uma das integrantes da chapa 3, composta por Luciana Motta Cardoso e Keila Cabral Souto, solicitou o cancelamento de sua inscrição. Assim, essa chapa deixará de concorrer às Eleições dos Conselhos 2021, por decisão unilateral. A chapa havia sido homologada para concorrer a mandato em nosso conselho deliberativo.

Conforme o regulamento eleitoral determina, no artigo 45º, a desistência do candidato a titular ou a suplente a partir da data de encerramento das inscrições exclui a candidatura de ambos, não sendo permitida substituição.

Com isso, continuam concorrendo às vagas de representantes dos beneficiários nos nossos conselhos deliberativo e fiscal as seguintes chapas:

CONSELHO DELIBERATIVO

CHAPA 1

CHAPA1T.jpgTitular: Marcelo Soares Pimenta

Formação acadêmica: Graduado em Administração de Empresas (UFF), com MBA em Marketing Empresarial (UFF) e MBA Gestão Estratégica de Custos (IBMEC).

Experiência profissional: cerca de 15 anos de Petrobras, atualmente gerente setorial de Integração e Suporte ao Relacionamento Externo. Também já foi gerente financeiro na Saúde Petrobras e gerente de Serviços Transacionais de Saúde na Petrobras, entre outras experiências profissionais.

CHAPA1S.jpgSuplente: Carlos Henrique Pereira Tancredi

Formação acadêmica: Graduado em Ciências Contábeis (Faculdade Moraes Jr) e pós-graduado em Avaliação de Empresas e Projetos (FGV-RJ).

Experiência profissional: aposentado desde 2020, atuou na Petrobras por cerca de 15 anos. Foi conselheiro de administração titular e diretor geral interino da Transportadora Sulbrasileira de Gás SAI (TSB), e coordenador de Planejamento Estratégico na PBIO, entre outras experiências profissionais.

Programa de trabalho: representar os associados no conselho deliberativo com o firme compromisso de zelar pela transparência nas decisões, mantendo o foco na redução de custos e na melhoria do atendimento ao beneficiário.

CHAPA 5

CHAPA5T.jpgTitular: Guilherme Villela Pignataro

Formação acadêmica: Graduado em Direito (PUC), com pós-graduação em Direito Administrativo Empresarial (Universidade Cândido Mendes).

Experiência profissional: cerca de 9 anos na Petrobras, atualmente na área de Jurídico de Contencioso Integrado – Gestão de Escritórios RJ, MG e ES. Também já atuou no Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam), entre outras experiências profissionais.

CHAPA5S.jpgSuplente: Marcelo Junqueira Calixto

Formação acadêmica: Graduado em Direito (PUC), com mestrado e doutorado em Direito (UERJ).

Experiência profissional: cerca de 11 anos na Petrobras, atualmente na área de Jurídico para E&P - Assuntos Regulatórios e Processos Administrativos. Também atua como professor de pós-graduação na UERJ, Emerj, FGV, PUC e Universidade Cândido Mendes, entre outras experiências profissionais.

Programa de trabalho: reduzir os custos operacionais e aumentar a rede credenciada em abrangência e qualidade, usando as inovações das healthtechs e os tratamentos mais humanos e atuais, sempre facilitando o acesso aos serviços.

CHAPA 6

CHAPA6T _1_.jpgTitular: Grace Salomão de Pinho

Formação acadêmica: Graduada em Direito (UFJF), com pós-graduação em Gerência pela Qualidade Total (Faculdade Machado Sobrinho) e mestrado em Direito das Relações Econômicas (Universidade Gama Filho).

Experiência profissional: cerca de 20 anos na Petrobras, atualmente na área de Jurídico Cível São Paulo – consultivo e contencioso. Também faz parte do Conselho de Administração da CEG-RIO S.A. (Naturgy) e da Logum Logística S.A., entre outras experiências profissionais.

CHAPA6S.jpgSuplente: Antonio Luiz Vianna de Souza

Formação acadêmica: Graduado em Engenharia Mecânica (UFRJ) e em Direito (UFF), com pós-graduação em Economia (FGV).

Experiência profissional: aposentado desde 2016, atuou na Petrobras por cerca de 36 anos. Exerceu diversas funções gerenciais nas áreas de Finanças e de Planejamento Financeiro, entre outras experiências profissionais.

Programa de trabalho: Zelar pelo melhor atendimento aos beneficiários, com foco na promoção e manutenção da saúde, usando a tecnologia para levar um serviço de maior qualidade a todos neste momento em que o aumento da longevidade é uma realidade e o que se busca é uma maior qualidade de vida.

CONSELHO FISCAL

CHAPA 4

CHAPA4T _1_.jpgTitular: Filipe Carneiro Sousa

Formação acadêmica: Graduado em Ciências Contábeis (UFF), com MBA em Gestão Contábil (IBMEC).

Experiência profissional: cerca de 9 anos na Petrobras, atualmente atua como contador na área de Suporte à Decisão da diretoria Financeira e de Relacionamento com Investidores. Também já ofereceu assessoria e suporte ao processo decisório nas áreas de Riscos e Desempenho, Finanças e Contrib, entre outras experiências profissionais.

CHAPA4S _1_.jpgSuplente: Ramires de Araujo do Nascimento

Formação acadêmica: Graduado em Ciências Contábeis (UFF), com MBA em Gestão Contábil de Custos (IBMEC).

Experiência profissional: cerca de 15 anos na Petrobras, atualmente atua como contador na área de Conciliação Fiscal e Contábil. Também já atuou com análise, conciliação, variações de saldos e composições de contas contábeis de tributos federais, entre outras experiências profissionais.

Programa de trabalho: Fiscalizar a gestão administrativa e econômico-financeira da Saúde Petrobras de modo a garantir integralmente o cumprimento das obrigações previstas no seu estatuto, bem como das legislações e normas aplicáveis.

NOVA DATA PARA INÍCIO DA VOTAÇÃO: 12/11/2021

Em breve divulgaremos as instruções para a votação, que agora começará às 9h do dia 12/11/2021 e se encerrará às 15h do dia 26/11/2021 – confira o calendário eleitoral completo. Fique por dentro de todas as novidades sobre as eleições por meio dos nossos canais de comunicação.

A apuração dos votos será realizada na assembleia geral, às 16h do dia 26/11/2021. Após a assembleia geral, daremos publicidade por meio dos nossos canais.

Vote e acompanhe o resultado das eleições em nosso site: veja tudo que já divulgamos sobre as Eleições dos Conselhos 2021.

Ver todas as notícias
Whatsapp