Portal do Beneficiário

14/05/2021 09:00

Chegou uma notificação para nossos beneficiários: lançamos um canal no Telegram

Na correria do dia a dia, qualquer solução que facilite nossa vida, otimizando nosso tempo, é bem-vinda. São tantos acontecimentos, tantas notícias, que às vezes mal temos tempo de conferir todos nossos e-mails ou de entrar em um site para ver se tem novidade. Para levar nossas notícias diretamente aos nossos beneficiários, estamos lançando um canal no aplicativo de mensagens Telegram, que pode ser conferido em: t.me/saudepetrobras. Ao se inscrever no canal, nossos beneficiários receberão notificações, em dispositivos móveis ou no computador, sempre que compartilharmos uma notícia. Um acesso rápido e facilitado às informações e iniciativas do nosso plano, concentradas em um só lugar. Além disso, também vamos utilizar o canal no Telegram para ouvir mais nossos beneficiários, por meio de conteúdos interativos como enquetes.

mockup_telegram_edit.jpg

Conheça nosso novo canal de comunicação, inscreva-se e compartilhe com seus colegas e família: t.me/saudepetrobras. Essa novidade foi criada para todos os nossos beneficiários, inclusive dependentes, com garantia de privacidade – a lista de inscritos é restrita para os administradores do canal.

O Telegram está disponível para celulares e tablets com Android e iOS (Apple), e para computador. Também pode ser acessado via navegador, sem necessidade de baixar um aplicativo, em: https://web.telegram.org.

Ver todas as notícias
Whatsapp