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26/06/2025 17:13

Campanha de atualização cadastral 2025: comprovação do estado civil e dados de contato

Assim como fizemos em 2023 e 2024, este ano retomamos nossa campanha de atualização cadastral, desta vez com a necessidade de atualizar os dados de contato por todo o nosso público beneficiário: titulares e dependentes.

Para garantir que você receba todas as informações, avisos e novidades sobre o plano de saúde, é fundamental manter seus dados de contato sempre atualizados. Assim, podemos te atender melhor e evitar qualquer transtorno em momentos importantes.

A atualização cadastral, inclusive a comprovação do estado civil, é necessária para garantir a sustentabilidade do nosso plano de autogestão e manter a base cadastral com informações fidedignas do nosso público beneficiário, inclusive os dados de contato, para envio de notícias, informações e notificações sobre serviços, coberturas, programas de saúde, movimentação de rede credenciada, entre outros assuntos importantes sobre o plano de saúde.

Como comprovar o estado civil

Conforme critérios de elegibilidade, para permanência da(o) dependente cônjuge ou companheira(o) no plano, há a necessidade de comprovação da manutenção do vínculo matrimonial, anexando a certidão de casamento ou a declaração de união estável como documento comprobatório.

Acesse o tutorial em pdf ou siga o passo a passo abaixo:

1) Faça o login no Portal do Beneficiário
2) No menu, clique em Solicitações > Nova Solicitação
3) Em Categorias, escolha Cadastro > Atualização de Dados Cadastrais > Atualização de Dados Pessoais
4) No campo Selecione o nome do Titular / Dependente que deseja alterar o cadastro, o beneficiário titular deverá selecionar o próprio nome
5) Verifique se os seus dados estão corretos, principalmente o Estado Civil

Se você identificar que precisa alterar o campo Estado Civil:

1) Altere seu estado civil, selecionando a opção correta e anexe o documento comprobatório obrigatório no botão Carregar
2) Após anexar o documento, clique no botão Enviar
3) A solicitação será aberta e poderá ser acompanhada pelo número do protocolo

Se você identificar que o estado civil está correto, ainda assim é necessário anexar o documento comprobatório:

1) Ao identificar que o campo Estado Civil está preenchido corretamente, anexe o documento comprobatório que confirme seu estado civil, clicando na opção Adicionar anexos ao final do serviço
2) Após anexar o documento, clique no botão Enviar
3) A solicitação será aberta e poderá ser acompanhada pelo número do protocolo

Como atualizar os dados de contato

A atualização dos dados de contato é bem simples e rápida. Não leva nem 5 minutos! Acesse o tutorial em pdf ou siga o passo a passo abaixo:

1) Ao fazer o login no Portal do Beneficiário, vai aparecer essa tarja laranja logo abaixo do menu. Acesse o botão 'Clique aqui'.

tela_campanha4.jpg

2) Na tela seguinte, aparecerá a campanha ativa de atualização de dados de contato
3) Clique no botão Início
4) Na página seguinte aparecerão os seus dados cadastrados
5) Verifique se os seus dados estão corretos e atualize as informações, caso haja algum item incorreto ou se tiver mudado (e-mail, endereço ou telefone, por exemplo)
6) Caso haja alguma alteração, a solicitação será aberta e poderá ser acompanhada pelo número do protocolo.

Em caso de dúvidas, agende um Atendimento On-line com a nossa equipe.

Postos de atendimento presencial

Se sentir dificuldade em atualizar os dados remotamente, nossa equipe está nos locais abaixo para atender você, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Posto fixo Aracaju: Av. Dr. José Machado de Souza, 220 - Jardins
Posto fixo Macaé: Sindipetro NF - Rua Tenente Rui Lopes Ribeiro, 257 - Centro
Posto fixo Santos: Sindipetro LP - Av. Conselheiro Nébias, 248 - Paquetá
Posto fixo Rio de Janeiro: Edifício Porto Brasilis - Rua São Bento, 29 - Centro
Posto fixo Salvador: Ediba (acesso pelo portão 9) - Rua Professor Leopoldo Amaral, 103 – Pituba

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