Portal do Beneficiário

01/10/2020 14:00

Associação adotará nome escolhido pelos beneficiários

Nesta semana, foi concluída uma etapa especial das mudanças na atual AMS Petrobras: a escolha do novo nome da associação que conduzirá a operação do plano de saúde da companhia. Com 79,8% dos 5.113 votos, Saúde Petrobras foi a opção vencedora na consulta feita aos beneficiários, e assim será chamada a associação que tem previsão de iniciar a operação do plano em janeiro de 2021.

A pesquisa foi conduzida on-line, via Portal AMS, e todos os beneficiários com matrículas ativas tinham direito a voto. O levantamento foi realizado entre os dias 21 e 29 de setembro deste ano.


O novo nome, com o termo saúde em primeiro lugar, transmite valores como cuidado, segurança e atenção, que continuarão a ser, cada vez mais, o norte da atuação do plano. Além disso, a proposta de dar aos beneficiários a possibilidade de escolha do futuro nome da associação reflete, desde já, a proximidade que a operadora deseja ter com seus usuários. Sua opinião será sempre valiosa para nós!

Não se esqueça: você, beneficiário, é o centro dos nossos esforços na construção de um plano melhor a cada dia. Seguimos juntos nesse projeto!

Ver todas as notícias
Whatsapp