27/05/2022 16:53
Assista à gravação da nossa primeira live ‘Saúde Petrobras vai até você’ em versão reformulada
A nossa live ‘Saúde Petrobras vai até você’ ganhou um novo formato que estreou nessa quinta-feira (26/05) com a proposta de esclarecer dúvidas e solucionar rapidamente questões pontuais junto aos beneficiários da Região Sul. No encontro, transmitido simultaneamente pelo YouTube, Facebook, LinkedIn e Workplace, nossos gestores apresentaram informações sobre a rede de atendimento na região e os participantes registraram suas demandas em um formulário para início das tratativas em tempo real.
Para quem não conseguiu assistir, disponibilizamos a gravação na íntegra.
O bate-papo começou com a participação da gerente de Comunicação, Cristiana Guerra, que em seguida convidou o diretor de Rede e Atendimento, Adir Meirelles, para falar sobre a proposta dos encontros on-line. “Estamos atuando na Saúde Petrobras há pouco mais de um ano e temos buscado cada vez mais nos aproximar de vocês, nossos beneficiários, para ouvir as demandas e conseguirmos atuar da melhor forma possível. O objetivo da nossa live hoje é justamente esse: resolver as questões que vocês trazem para os nossos canais de forma mais rápida e resolutiva”, destacou Adir.
Logo após, Cristiana retornou para explicar a dinâmica do encontro e passou a palavra para o gerente de Rede do Sul, Sudeste e Centro-Oeste, Marcelo Carqueija, que apresentou os desafios e as soluções já implantadas na nossa rede de atendimento da região, bem como projetos em fase de implementação.
“O intuito desta live é ouvi-los sobre demandas de rede e temos prazer em receber, pelo formulário, eventuais questões que vocês identifiquem onde precisamos atuar. Então, nos ajudem a fazer gestão de rede. Se vocês, eventualmente, tiverem alguma informação que possam dividir conosco, será um prazer receber pelo formulário, e o nosso time, que está no background da live, vai atuar para a gente sanar tudo que vocês identificarem”, sinalizou Carqueija.
Depois, foi a vez do gerente de Operações de Rede Nacional, Julio Brito, explicar sobre garantia de atendimento. “É importante que vocês entendam que, independentemente de nós fazermos o trabalho da rede credenciada, verificando os prestadores que tem credenciamento, mas não estão atendendo, ou através de oferta de rede indireta, vocês também têm a possibilidade da garantia de atendimento, para que não se sintam desassistidos”, frisou.
Em seguida, a coordenadora de Negociação, Priscilla Moura, apresentou as nossas outras modalidades de atendimento oferecidas, como serviços em domicílio e teleorientação médica. “Estamos tentando a todo tempo trazer o que há de melhor em tecnologia para os nossos beneficiários no que diz respeito à teleorientação médica”, comentou Priscilla antes de dar um spoiler sobre o novo serviço que será disponibilizado em breve.
A última parte da live foi reservada para as perguntas e respostas, quando os nossos gestores esclareceram as principais dúvidas dos participantes.
Nossos próximos encontros
A live ‘Saúde Petrobras vai até você’ está sendo realizada por regiões de atendimento. Então, fique ligado na agenda dos nossos próximos encontros:
22 de junho, às 16h: beneficiários das Regiões Norte e Nordeste
30 de junho, às 16h: beneficiários de São Paulo e Rio de Janeiro
28 de julho, às 16h: beneficiários da Região Centro Oeste, Espírito Santo e Minas Gerais
Gostou do bate-papo? Compartilhe o vídeo com sua família e amigos.