Portal do Beneficiário

22/10/2021 13:57

Anote na agenda e venha participar da nossa live de Outubro Rosa: dia 29/10, às 17h

Quem acompanha nossas redes sociais já viu: colorimos nossos perfis com a cor rosa para chamar a atenção para a prevenção do câncer de mama. E para fechar a campanha de Outubro Rosa, vamos conversar sobre o assunto com o coordenador de Mastologia do grupo AMO (Assistência Multidisciplinar em Oncologia) e presidente da Regional Bahia da Sociedade Brasileira de Mastologia, Marcos Nolasco. A live vai acontecer no dia 29/10 (sexta-feira), às 17h, com transmissão simultânea em vários dos nossos canais: YouTube, Facebook, LinkedIn e Workplace.

Conhecer os principais fatores de risco do segundo tipo de câncer com maior incidência em mulheres no Brasil é o primeiro passo para a gente se cuidar preventivamente. Contamos com a interação das nossas beneficiárias e também dos beneficiários – sabia que homens também podem ter câncer de mama? – para tornar esse bate-papo ainda mais rico e esclarecedor.

É a oportunidade para enviar suas dúvidas sobre o tema nas seções de comentários dos canais. Vamos escolher as principais para o especialista convidado responder no final do evento. A live é aberta para todos, então podem convidar amigos e familiares, mesmo que não sejam nossos beneficiários. Nossa ideia é compartilhar conhecimento e incentivar o cuidado com a saúde.

A gente se vê lá:

Live Outubro Rosa

Quando: dia 29/10 (sexta-feira), às 17h

Onde: você escolhe qual canal prefere, vamos transmitir pelo YouTube, Facebook, LinkedIn e Workplace (ativa da Petrobras)

Adicione na sua agenda: Google | Outlook (arquivo .ics)

Ver todas as notícias
Whatsapp