Portal do Beneficiário

22/12/2021 09:50

Agora todos os beneficiários podem contar com a rede de urgência e emergência da Unimed

Para promover uma assistência à saúde cada vez melhor para nossos beneficiários, a partir desta quarta-feira (22/12) quem estiver viajando pelo Brasil poderá contar com a rede indireta Unimed em casos de urgência/emergência. A iniciativa, válida apenas nos munícipios abrangidos pela rede indireta, visa levar assistência completa e de alta qualidade para todos que estiverem em localidades diferentes de onde residem.

Por exemplo: um beneficiário de Ribeirão Preto (SP) que viajar de férias para Canela (RS) e tiver uma emergência de saúde poderá buscar atendimento dos prestadores da Unimed no município da Serra Gaúcha. A adesão é eventual, por meio do contato do próprio beneficiário com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Unimed, no telefone 0800 772 9467. Se encontrar dificuldade, entre em contato com nossos canais de atendimento.

A rede indireta funciona como um complemento à nossa rede credenciada, com as mesmas coberturas e regras do nosso plano. Seguimos presentes com nossa rede credenciada própria, ao redor do Brasil.

Consulte a lista de municípios abrangidos.
Confira todos os hospitais da rede Unimed.

Ver todas as notícias
Whatsapp