Portal do Beneficiário Área do Credenciado

18/09/2020 13:00

Início da nossa história

O registro em cartório, no dia 18 de setembro, marcou o começo da nossa história. Neste mesmo ano, passamos a nos chamar Saúde Petrobras.

Com o registro da associação, iniciamos o processo de transição para o novo modelo de gestão. Foi o primeiro passo para a gestão do benefício passar a ser realizada por uma associação sem fins lucrativos, chamada Saúde Petrobras - uma operadora de autogestão especializada em saúde suplementar, registrada na Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e alinhada às práticas mais eficientes e sustentáveis do mercado.

Neste mesmo ano, o nome do nosso plano foi escolhido pelos beneficiários, passando a se chamar Saúde Petrobras. No dia 1º de outubro de 2020 foi concluída uma etapa especial: a escolha do novo nome da associação que passaria a conduzir a operação do nosso plano de saúde. Com 79,8% dos 5.113 votos, Saúde Petrobras foi a opção vencedora na consulta feita aos beneficiários, e assim passou a ser chamada nossa associação.

A pesquisa foi conduzida on-line, via site, e todos os beneficiários com matrículas ativas tiveram direito a voto. O levantamento foi realizado entre os dias 21 e 29 de setembro de 2020. O novo nome, com o termo saúde em primeiro lugar, transmite valores como cuidado, segurança e atenção, que continuarão a ser, cada vez mais, o norte da atuação do plano. Além disso, a possibilidade de escolha do nome da associação reflete a proximidade que desejamos ter com nossos beneficiários.

Ver todas as notícias
Whatsapp

Inscreva-se para receber notificações!