Boletos
Os beneficiários que pagam as despesas por boleto bancário podem emitir a segunda via digital do documento no Portal do Beneficiário.
Como pagar
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O pagamento dos boletos não pode ser realizado por débito automático. Recomendamos a ativação da opção de Débito Direto Autorizado (DDA) junto ao seu banco, um serviço bancário que permite que o cliente acesse de forma eletrônica (Internet, telefone, caixa eletrônico, etc.) suas contas a pagar, sem que precise recebê-las impressas. Diferentemente do débito automático, em que o pagamento das contas cadastradas será debitado na data do vencimento, o DDA é a apresentação eletrônica dos boletos e você decide como e quando pagar.
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Boletos a vencer: o documento, com vencimento no dia 10 de cada mês, fica disponível para consulta e download no Portal do Beneficiário a partir do dia 25 do mês anterior. Pague com o código de barras em toda a rede bancária.
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Boletos com até 90 dias da data do vencimento (Petrobras): faça o download, no Portal do Beneficiário, do boleto atualizado no dia em que for realizar o pagamento na rede bancária. O valor reajustado é calculado diariamente, sendo válido somente para a data em que for realizada a consulta.
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Boletos com mais de 91 dias da data do vencimento (Petrobras): solicite, via central de atendimento, um novo boleto atualizado com os acréscimos de multa e juros de mora.
Atenção
Em caso de inadimplência por 60 dias, o benefício será suspenso, conforme nosso regulamento. Após mais 90 dias de inadimplência (totalizando 150 dias), será cancelado em definitivo. Uma vez suspenso o benefício, nenhuma cobertura estará disponibilizada, mesmo para os procedimentos de urgência e emergência.
Para evitar transtornos causados pelo possível esquecimento da quitação dos boletos mensais, recomendamos a ativação da opção de Débito Direto Autorizado (DDA) junto ao seu banco, uma vez que o pagamento dos boletos não pode ser realizado por débito automático.
Transpetro, TBG, PBIO e Termobahia
Titulares dessas patrocinadoras precisam entrar em contato com os canais de suas respectivas empresas para atualizar seus boletos vencidos.
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Transpetro
Acesse a Central de Serviços de RH (usar o navegador Mozilla Firefox), envie um e-mail para sae@transpetro.com.br ou ligue para 0800 025 6686.
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PBIO
Empregados devem usar o Catálogo de Serviços Petrobras - é necessário estar logado na rede da companhia. Quem estiver fora da ativa pode enviar um e-mail para remuneraçãopbio@petrobras.com.br.
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TBG
Empregados devem usar o RH Atende (Portal TBG) - é necessário estar logado na rede da empresa. Quem estiver fora da ativa pode enviar um e-mail para bg9z@tbg.com.br.
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Termobahia
Empregados devem enviar um e-mail para a chave SPB3. Quem estiver fora da ativa pode enviar um e-mail para termobahia.sp@petrobras.com.br.