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PAGAMENTO VIA BOLETO

Os beneficiários que pagam as despesas por boleto bancário podem emitir, aqui pelo site, a segunda via digital do documento e atualizar o valor dos boletos vencidos para pagamento.

Os boletos estão disponíveis na área restrita - o acesso é realizado com o CPF ou número da carteirinha, além da senha cadastrada. Confira o passo a passo para efetuar cadastro ou recadastrar senha, em caso de esquecimento. Caso o boleto esteja dentro do prazo de vencimento, é permitido o download para impressão. O documento a ser pago no dia 10 de cada mês fica disponível para consulta a partir do dia 25 do mês anterior.

Saiba como quitar boletos vencidos

Os boletos vencidos em até 90 dias já podem ser quitados sem a necessidade do beneficiário realizar TED ou DOC. A funcionalidade garante maior controle do processo, em razão da identificação do pagamento pelo código de barras.

Cronograma para pagamento

  • Boletos a vencer ou com até 90 dias da data do vencimento: pagamento utilizando o código de barras em toda a rede bancária
  • Boletos após 91 dias da data do vencimento: pagamento por TED ou DOC seguindo as coordenadas de transferência disponíveis no nosso site

Atenção: O valor reajustado disponível no portal é calculado diariamente. A informação com o valor de pagamento é válida somente para o dia em que for realizada a consulta. 

Em caso de inadimplência por 60 dias, o benefício será suspenso, conforme cláusula 114ª, item IX, do nosso regulamento. Após mais 90 dias de inadimplência (totalizando 150 dias), será cancelado em definitivo. Uma vez suspenso o benefício, nenhuma cobertura estará disponibilizada, mesmo para os procedimentos de urgência e emergência.

Para evitar transtornos causados pelo possível esquecimento da quitação dos boletos mensais, recomendamos a ativação da opção de *Débito Direto Autorizado (DDA) junto ao seu banco.

*DDA é um serviço bancário que permite que o cliente acesse de forma eletrônica (internet, telefone, caixa eletrônico, etc) suas contas a pagar, sem que precise recebê-las impressas. Diferentemente do débito automático, em que o pagamento das contas cadastradas será debitado na data do vencimento, o DDA é a apresentação eletrônica dos boletos e você decide como e quando pagar.

Importante: O pagamento dos boletos não pode ser realizado por débito automático. 

Extrato financeiro: melhor experiência para os beneficiários

Também é possível visualizar o detalhamento dos valores cobrados pelo plano de saúde: valor total da sua margem consignável, faixa salarial e percentual de desconto, além do valor das despesas de grande (mensalidade) e pequeno risco (coparticipação) discriminadas por beneficiário. Com a disponibilização dessas informações, garantimos mais transparência e melhor entendimento no acompanhamento das despesas.

Veja o passo a passo para emitir segunda via do boleto e consultar o detalhamento da cobrança.

Recomendações para beneficiários de participações societárias da Petrobras

As funcionalidades - atualização de valor dos boletos vencidos e consulta de extrato financeiro - não estão disponíveis aqui no site para beneficiários da Transpetro, TBG, PBIO e Termobahia. Essas informações são disponibilizadas pelos seguintes canais:

Transpetro:  Serviço de Atendimento ao Empregado - SAE (usar o navegador Mozilla Firefox), e-mail sae.transpetro@petrobras.com.br ou telefone 0800-025-6686. 

TBG, PBIO e Termobahia: RH local






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