BENEFICIÁRIO
Publicado em 24/03/2021 - 10h33, atualizado em 31/03/2021
Sob nova gestão: fase final da transição de operadora da Saúde Petrobras é concluída
Benefício será ainda mais ágil, moderno, eficiente e sustentável, com foco na qualidade do atendimento
A partir de abril, a Associação Petrobras de Saúde (APS) assume a operação da Saúde Petrobras, passando a ser responsável por cuidar de quase 280 mil beneficiários em todo o Brasil. E o que muda no benefício com essa transição? Nada. Trata-se apenas de uma mudança na gestão operacional - as coberturas do plano, o padrão de acomodação, a rede credenciada e a forma de acesso e atendimento pelos prestadores continuam os mesmos, sem nenhum período de carência ou reajuste devido à migração.
Essa mudança traz a oportunidade de melhorar cada vez mais o nosso atendimento e a qualidade dos serviços e da assistência à saúde para proporcionar aos nossos públicos um plano mais ágil, moderno, eficiente, sustentável e especializado em saúde suplementar.
É importante ressaltar que, além de mantidas as condições vigentes do plano, a carteirinha com a marca da AMS também continua válida e pode ser utilizada normalmente, mesmo após a emissão da nova carteira digital da Saúde Petrobras. Isso porque os números das matrículas dos beneficiários permanecerão os mesmos. Também por esse motivo, a migração da operação não impacta em nenhuma consulta, internação ou cirurgia programadas, que ocorrem normalmente.
Acesse aqui as perguntas mais frequentes e tire suas dúvidas sobre o novo modelo de gestão do plano de saúde. Outras dúvidas podem ser esclarecidas por meio da nossa central de atendimento 24h: 0800 287 2267 (opção 1).
Nesse novo capítulo da história do nosso plano, seu apoio é fundamental. Juntos, vamos construir uma jornada de saúde cada vez melhor.
Conheça os pilares da Saúde Petrobras
Leia também
Estamos gradualmente repaginando o visual dos nossos canais de comunicação
Beneficiários escolheram e chegou a hora: AMS passará a se chamar Saúde Petrobras em 2021